Série B: Athletic-MG encaminha a compra do goleiro Adriel

O arqueiro pertence ao Grêmio, e está emprestado ao Esquadrão até o fim da Série B

O Athletic-MG está pagando R$ 12,6 milhões para adquirir o goleiro Adriel de forma definitiva.

Imagem: Divulgação/ Athletic
Imagem: Divulgação/ Athletic

São João del Rei, MG, 18 (AFI) – O Athletic-MG está pagando R$ 12,6 milhões para adquirir o goleiro Adriel de forma definitiva. O arqueiro pertence ao Grêmio, e está emprestado ao Esquadrão até o fim da Série B.

O goleiro tem 14 partidas pelo clube mineiro nesta temporada, com 17 gols tomados e duas partidas sem sofrer gol. No ano passado, ele estava no Bahia, onde atuou 13 vezes na temporada.

PRÓXIMO DESAFIO

Sonhando em retornar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma volta a campo nesta segunda-feira (18), quando a partir das 21h, terá um duro desafio diante do Athletic-MG, na Arena Sicredi, em partida válida pela 22ª rodada da competição nacional.

Do outro lado, com 24 pontos, os donos da casa aparecem em 15°, com apenas três de vantagem para o América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

ESQUADRÃO

Ezequiel não estará disponível para encarar o Criciúma — Foto: Fernanda Trindade/Athletic
Ezequiel não estará disponível para encarar o Criciúma — Foto: Fernanda Trindade/Athletic

Apertado na briga contra o rebaixamento, o Athletic precisa se recuperar para respirar mais tranquilo na Série B. Isso porque o time mineiro vem de uma sequência de quatro jogos sem vitórias, sendo três empates consecutivos com Coritiba, Paysandu e Atlético-GO, todos por 1 a 1, e uma derrota por 1 a 0 para o CRB na última rodada.

O técnico Rui Duarte terá dois desfalques e um retorno para o duelo. Suspensos, o volante Sandry e o atacante Ezequiel desfalcam a equipe, enquanto o lateral-direito Douglas Silva volta a ficar á disposiçãoAssim, Fernando Martinez pode ganhar uma nova oportunidade. 

Douglas Silva ficou fora do jogo diante do CRB por conta do terceiro cartão amarelo e retorna normalmente diante do Criciúma. A tendência é que ele volte a ser titular na vaga de Wesley Gasolina.

Confira também: