Atenção! Treinador do Botafogo quer uma partida sem erros

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) – O técnico Artur Neto elogiou demais o São Paulo durante a semana que antecedeu a partida entre o seu Botafogo e o Tricolor, neste domingo à tarde, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Confira:
Prefeito de Santo André deve anunciar reformas em estádio

Após falar que o São Paulo tem uma das equipes mais fortes do futebol brasileiro e que o elenco do rival é completo em todas as posições, o treinador botafoguense decidiu falar sobre a sua equipe. Artur Neto não quer ver falhas individuais neste domingo.

“O grande não permite falhas. Errou, é gol. Tivemos problemas em alguns jogos, mas isso vem sendo corrigido a cada partida e já são dois jogos sem sofrer gols, o que é muito bom”, afirmou o comandante do Pantera, que defendeu os jogadores de defesa do Botafogo.

“O setor defensivo vem se entendendo aos poucos e confesso que antes era uma preocupação a mais. Mas temos que saber que a defesa não é a zaga. O bloco defensivo inclui o meio-campo, e estamos atentos sobre isso. Em especial contra o São Paulo. A atenção tem que ser redobrada”, afirmou o treinador.