Até quando? Rio Branco-AC mantém rotina de treinamentos
Rio Branco, AC, 17 (AFI) – Há duas semanas, o Rio Branco-AC treina, treina…e treina. Ainda sem conhecerem os adversários da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, os jogadores do time acreano seguem a preparação elaborada pela comissão técnica, liderada pelo técnico João Carlos Cavalo.
“Foi complicado ficar duas semanas sem jogar, mas não podemos fazer nada. A única coisa que cabe a nós e treinar e se preparar para a seqüência da competição”, afirmou o treinador.
Para o volante Zé Marco, chegou a hora do Rio Branco mostrar seu real valor.
“Quem nos conhece, sabe da qualidade desse time. Independente do resultado do julgamento, vamos ter adversários de tradição na próxima fase. Temos que ir atrás dos resultados positivos”, comentou o atleta.
O STJD do Rio de Janeiro vai dar o parecer final sobre a situação do Imperatriz-MA nesta segunda-feira. O time maranhense corre o risco de ser eliminado da competição pela escalação irregular do meia Rossini contra o Sampaio Corrêa-MA, pela quinta rodada da segunda fase.
Se for confirmada a exclusão do Imperatriz-MA, o Rio Branco, que está no Grupo 26, passaria para o Grupo 25 e teria como adversários o Bahia, Fast Clube-AM e ABC-RN. Se seguir no Grupo 25, os acreanos terão de enfrentar o Barras-PI, Coruripe-AL e Nacional-PB.





































































































































