Ataque é a principal dúvida do Mirassol na A-2

Mirassol, SP, 27 (AFI) – O Mirassol poderá ter até três mudanças em relação ao time que empatou, por 1 a 1, com a Portuguesa, para enfrentar a Portuguesa Santista, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Duas são certas, por motivo de suspensão. Outra é por contusão e a última dúvida fica por conta de questões técnicas.

O zagueiro Rodrigo Alemão foi julgado nesta última segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportivo (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) e foi punido com a suspensão de dois jogos. Como já cumpriu um, resta agora o outro, que será justamente contra a Portuguesa Santista.

Com o terceiro amarelo, o lateral-direito Ailton, que entrou no decorrer da partida, fica de fora do confronto. O atacante Jessé tomou uma pancada na última partida e saiu reclamando de dores. Caso o jogador não tenha condições, Marques deve entrar em seu lugar. Fabinho também busca um lugar no ataque. Para isso, porém, Carlos Henrique, que vem realizando boas partidas, teria de ir para o banco.

O técnico do Leão, Luis Carlos Martins, entrará com o esquema 3-5-2 e levará a campo a seguinte equipe: Renê; Gustavo Valezzi, Zeilton e Edinho; Vanderson Cafu, Jairo, Márcio Pinho, Xuxa e Marcelo Santos; Carlos Henrique (Fabinho) e Marques (Jessé).

Atualmente, o Mirassol é o sexto colocado, com 16 pontos.