Ataque do Figueirense passa em branco pela 1ª vez na Série C
Antes, o Figueirense havia marcado nove vezes contra os seis primeiros adversários, mas não furou a defensiva bugrina
Mesmo com melhores resultados nos últimos jogos, o Figueirense segue na zona de rebaixamento, agora em 17º, com seis pontos
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Mesmo sendo uma das equipes mais questionadas no início da Série C do Campeonato Brasileiro pelos resultados ruins, o Figueirense somente na sétima rodada não balançou as redes.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
FIGUEIRENSE NÃO MARCA DIANTE DO GUARANI
O Furacão esteve em Campinas nesta segunda-feira (26) e visitou o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, em duelo direto na zona de rebaixamento que terminou sem gols.
Antes, o Figueirense havia marcado nove vezes contra os seis primeiros adversários: Ponte Preta, Tombense (2), Retrô, Caxias (2), Itabaiana e Ituano (2), nesta ordem.
DEFESA SE ARRUMANDO
Desde o início da temporada, o Furacão sofreu com o grande número de gols sofridos. Durante o Campeonato Catarinense, foram 16 em 12 jogos, somados aos dez em sete jogos da Série C que atingem média de 1,36 gol sofrido por jogo.
Desde a estreia de Pintado, efetivamente na quinta rodada, a defesa foi vazada apenas uma vez em três jogos, período em que se mantém invicto, com uma vitória e dois empates.
SÉRIE C
Mesmo com os resultados, o Figueirense segue na zona de rebaixamento, agora em 17º, com seis pontos, um atrás do Itabaiana.
No domingo (01), tem mais um desafio complicado, agora recebendo o Botafogo-PB no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 19h.






































































































































