Atacantes sofrem lesões e Chapecoense terá problemas para clássico catarinense na Série B
Isso porque, além dos outros desfalques, os atacantes Mário Sérgio e Rômulo sofreram lesões sérias na partida contra o Vila Nova e serão baixas por um bom tempo
Os dois terão que passar por procedimentos cirúrgicos e não foi dado prazo para os retornos
Chapecó – Sem vencer há seis jogos e em baixa na Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense começou a semana visando o clássico do próximo domingo (09), contra o Avaí, no estádio da Ressacada, às 16h, contabilizando problemas. Isso porque, além dos outros desfalques, os atacantes Mário Sérgio e Rômulo sofreram lesões sérias na partida contra o Vila Nova e serão baixas por um bom tempo.
O atacante Mário Sérgio, que vinha sendo titular, teve uma lesão constatada no menisco do joelho direito. Já Rômulo, que entrou exatamente para substituir o companheiro, teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Os dois terão que passar por procedimentos cirúrgicos e não foi dado prazo para os retornos.
Além de confirmar as novas baixas, a Chapecoense também atualizou a situação dos jogadores que estão no Departamento Médico. O zagueiro Doma ainda se recupera de uma ruptura do ligamento do tornozelo direito e não tem previsão de retorno, por enquanto.
O atacante Peroti está com uma lesão na região do adutor da perna direita e deve começar a fase de transição em breve. O goleiro Léo Vieira segue tratamento de um estiramento no ligamento do tornozelo direito e o meia Ronaldo Mendes está com estiramento no ligamento do tornozelo direito.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Dentro de campo, o jejum de vitórias fez a Chapecoense deixar o G-4 da Série B. O time comandado por Umberto Louzer aparece na 12ª colocação, com 10 pontos.





































































































































