Atacantes emprestados não devem retornar ao Vasco
Dupla vive boa fase no futebol europeu e dificilmente voltará a vestir as cores do clube carioca
Os atacantes Clayton e Erick Marcus, emprestados ao Rio Ave e ao Ludogorets, respectivamente, não devem voltar ao Vasco
Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) – Os atacantes Clayton e Erick Marcus não devem mais vestir as cores do Vasco. Emprestados, os jogadores vivem boa fase no futebol europeu, onde defendem Rio Ave e Ludogorets, respectivamente. A tendência é que eles assinem contrato em definitivo em breve.
MAIS DETALHES
Contratado no ano passado por cerca de R$ 19 milhões junto ao Casa Pia, de Portugal, Clayton nunca conseguiu se firmar em São Januário. Diante deste cenário, ele voltou ao futebol português emprestado ao Rio Ave, onde marcou 18 gols em 37 partidas. Ele está na mira de outros clubes do Velho Continente e dificilmente volta ao Vasco.
Formado nas categorias de base do clube carioca, Erick Marcus chegou a receber algumas oportunidades no time principal nas últimas temporadas, mas não caiu nas graças da torcida e acertou sua transferência para o Ludogorets. O atleta disputou 39 jogos e balançou as redes oito vezes. Diante deste cenário, os búlgaros já informaram que vão exercer a opção de compra prevista no contrato de empréstimo, que se encerra no dia 30 de junho.
PRÓXIMO JOGO
O elenco do Vasco está de férias durante a paralisação do Mundial e volta a entrar em campo apenas no dia 13 de julho, no clássico contra o Botafogo, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Cruzmaltino é o 13° colocado, com 13 pontos, enquanto o rival ocupa o oitavo lugar, com 18.






































































































































