Atacante volta a ser um dos artilheiros do Atlético-MG
O curioso é que Vanderlei não participou sequer de uma partida inteira desde que chegou ao Galo, no início do ano. Dos 15 jogos do Atlético no Campeonato Brasileiro, ele começou como titular em apenas três, ficou de fora cinco vezes e, nas demais, entrou durante a partida.
Baseado nas estatísticas positivas, Vanderlei espera ter uma seqüência de jogos para conseguir a vaga de titular, já que deixou a sua marca logo na estréia do técnico Emerson Leão.
“É muito difícil manter uma série de boas atuações jogando apenas quinze e, por algumas vezes, até cinco minutos de uma partida. Todo jogador precisa de ritmo de jogo e fica complicado adquiri-lo nessas circunstâncias”, disse o atacante.
Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) – Vanderlei não escondeu a sensação de alívio após marcar seu primeiro gol no Brasileirão, o terceiro da vitória do Atlético-MG por 3 a 1 no último domingo, contra o Paraná. O gol transformou o jogador em um dos artilheiros da equipe na temporada, com nove gols, ao lado de Marcinho e Éder Luis.
“Mesmo assim, consegui marcar alguns gols importantes na temporada e sei que posso render muito mais se tiver uma oportunidade efetiva. Vou continuar trabalhando forte, e esperar pela chance de mostrar meu melhor futebol”, completou Vanderlei.“A chegada do Leão renovou nosso ânimo e acredito que o Atlético começará a ter uma regularidade para brigar pelas primeiras posições na competição”, finalizou Vanderlei.
O artilheiro ressaltou a mudança de postura da equipe com a chegada do técnico Emerson Leão e acredita que o Atlético-MG brigará pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.
“Tenho me sentido muito confiante nessas últimas semanas e isso se refletiu dentro de campo. Apesar do pouco tempo que tive para atuar, fiz um bom jogo contra o Fluminense e agora pude balançar as redes mais uma vez”, comentou o centroavante.





































































































































