Atacante do Vitória analisa empate: "Temos que valorizar"

Acionado durante o duelo, Renato Kayzer comemora placar e projeta recuperação individual para voltar a ser titular

Vitória, mesmo sem triunfar frente à torcida, tem resultado destacado por um de seus artilheiros na temporada

Renato Kayzer avalia empate Vitória
Atacante passou em branco, mas saiu de campo feliz apesar de não ter vencido (Foto: Victor Ferreira - ECV)

Salvador, BA, 09 (AFI) – O Vitória perdeu boa oportunidade de abrir boa vantagem para o Z-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em pleno Barradão, o Leão da Barra amargou empate em 0 a 0 diante do Botafogo, que está em briga oposta na classificação, numa partida pouco movimentada.

GOLEADOR SATISFEITO

Apesar dos leoninos não terem saído vencedores em um confronto importante, o atacante Renato Kayzer demonstrou satisfação. Acionado durante o decorrer do jogo, o centroavante espera recuperar o futebol e a titularidade, dizendo ainda respeitar a escolha do técnico Jair Ventura por colocá-lo entre os reservas do Vitória pelo segundo duelo seguido.

Vitória empata Botafogo Brasileirão
Leão fez confronto de pouca movimentação e ficou no zero (Foto: Victor Ferreira – ECV)

“A gente tem que valorizar o ponto, pois sabia que vinha uma boa equipe aqui para Salvador. Faltou gol para sairmos com a vitória, mas temos que valorizar esse ponto. Acho que quem escolhe é o professor e temos que respeitar e manter o profissionalismo. Se Deus quiser, espero voltar a fazer bons jogos, marcar e voltar à titularidade”, comentou Kayzer, que é o artilheiro rubro-negro na Série A com oito gols.

SITUAÇÃO LEONINA

Com o resultado, os baianos chegam aos 35 pontos, dois a mais em relação ao Santos, e permanecem na 16ª colocação. O próximo compromisso do Vitória no Brasileirão será somente no dia 19 de novembro, já que o meio de semana terá Data Fifa, contra o Palmeiras em embate antecipado da 37ª rodada no Allianz Parque; bola rola às 19h30.

Confira também: