Atacante vira desfalque no Criciúma e meia volta a sentir dores

Fellipe Mateus e Felipe Vizeu estão no departamento médico e são desfalques para o técnico Cláudio Tencati

Screenshot 1
Felipe Vizeu, do Criciúma

Criciúma, SC, 05 (AFI) – O Criciúma tem dois problemas para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Isso porque o meia Fellipe Mateus e o atacante Felipe Vizeu estão no departamento médico e são desfalques para o técnico Cláudio Tencati.

Fellipe Mateus já vinha se recuperando de uma pancada no joelho, mas houve uma regressão na sua condição. Ele teve uma boa evolução no treino sem bola, mas voltou a sentir dores e deve ficar fora do time por mais três semanas.

Fellipe Mateus tem 33 anos e está no Criciúma desde 2021. Nesta temporada, soma 24 partidas, cinco gols e quatro assistências.

Já Felipe Vizeu entrou em campo no domingo, contra o Palmeiras, e precisou sair 15 minutos depois após lesão grau 3 na coxa. O retorno previsto para esse tipo de lesão varia entre quatro e seis semanas.

Vizeu, de 27 anos, chegou ao clube em 2023 e, na atual temporada, tem 22 jogos, cinco gols e uma assistência.

CRICIÚMA NO BRASILEIRÃO

Após perder para o Palmeiras por 2 a 1, o Criciúma segue com cinco pontos, em 16º lugar, uma posição fora da zona de rebaixamento.

O time volta a campo apenas na próxima semana, na quinta-feira (13), às 20h, quando visita o Athletico na Ligga Arena, em Curitiba (PR), pela oitava rodada.

Confira também: