Atacante veterano tem proposta do México, mas quer Tricolor
São Paulo, SP, 23 (AFI) – Ainda em tratamento para se recuperar completamente de uma cirurgia no pé direito, o atacante Luizão ainda não definiu o seu futuro. O jogador afirmou que recebeu uma proposta do futebol mexicano, para o segundo semestre. Mas fez questão de ressaltar que pretende ficar no Brasil e, de preferência, no São Paulo.
“Recebi uma proposta, mas acabei não acertando, e eles ficaram de fazer uma nova proposta. Devo ir pra lá conversar com eles”, disse o maior artilheiro do Brasil na história da Libertadores, com 27 gols. No entanto, Luizão ainda completou: “Minha prioridade é o São Paulo, quero permanecer no Brasil”.
Segundo o atacante de 31 anos, a gratidão com o clube do morumbi é enorme, principalmente pelo Tricolor tê-lo dado o respaldo na hora da contusão e apoiá-lo a todo momento, deixando-o, inclusive, participar de treinamentos com as categorias inferiores.
Luizão está há um mês se recuperando no Reffis, localizado no CCT do São Paulo. O técnico Muricy Ramalho e o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, já fizeram questão de dizer que, caso se recupere totalmente de sua contusão, Luizão deve ser contratado pelo Tricolor para o restante do Campeonato Brasileiro.





































































































































