Atacante treina e está a um passo de estrear pelo Santos
Com 31 anos e fama de goleador, Kléber Pereira chega no Peixe em momento delicado do setor ofensivo. Nenhum dos atacantes da equipe tem média de gols superior a 0,33 tentos por partida.
Santos, SP, 13 (AFI) – O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, comandou treinamento no CT Rei Pelé, na tarde desta quinta-feira, visando o jogo contra o Botafogo, sábado, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Brasileirão e o atacante Kléber Pereira treinou entre os titulares.
A escalação do jogador, no entanto, ainda não está confirmada porque o nome dele precisa estar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até sexta-feira à noite.
“Treinei junto com o Kléber e foi muito bom. Ele é uma referência no ataque, vai ajudar muito o time”, afirma o atacante Marcos Aurélio.
“É muito bom chegarem atacantes de qualidade para dividir a responsabilidade”, declara o centroavante Fabiano.Na segunda parte da atividade da última quinta-feira, Kléber foi substituído pelo lateral-esquerdo Carlinhos. Com isso, Dionísio foi deslocado para terceiro volante, enquanto Rodrigo Tabata atuou mais adiantado.
Além do atacante Kléber Pereira, o outro reforço esperado pelo Peixe é seu xará, o lateral-esquerdo Kléber. O lateral está na seleção brasileira e retorna na semana que vem, após a final da Copa América entre Brasil e Argentina, no próximo domingo. Sua reestréia deverá ocorrer no dia 19, diante do Palmeiras. “Ele está fazendo falta, o Kléber tem passes e cruzamentos precisos”, ressalta Marcos Aurélio.
Para enfrentar o líder Botafogo, os desfalques do Peixe são Adaílton e Adriano, ambos suspensos.
Assim, o time deverá enfrentar o Botafogo com: Fábio Costa; Alessandro, Marcelo, Domingos e Dionísio; Rodrigo Souto, Maldonado, Rodrigo Tabata e Pedrinho; Kléber Pereira (Carlinhos) e Marcos Aurélio.





































































































































