Atacante tem pena reduzida pelo Pleno do STJD e reforçará Chapecoense
Auditores levaram em conta que o jogador é primário - apenas um auditor votou pela manutenção dos dois jogos
Auditores levaram em conta que o jogador é primário - apenas um auditor votou pela manutenção dos dois jogos
Chapecó, SC, 05 (AFI) – O técnico Umberto Louzer ganhou o reforço do atacante Anselmo Ramon para o duelo da Chapecoense contra o lanterna Oeste neste sábado, às 21 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela abertura do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.
O experiente jogador teve sua pena reduzida pelo Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Anselmo Ramon havia pego dois jogos de suspensão por conta da expulsão na derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, mas o Pleno reduziu para uma partida já cumprida.
Os auditores levaram em conta que o jogador é primário. Apenas um auditor votou pela manutenção dos dois jogos.
MAIS REFORÇOS!
Além dele, a Chapecoense terá o reforço de outros cinco jogadores liberados pelo departamento médico: os atacantes Lucas Tocantins e Felipe Garcia, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o meia Evandro e o volante Alan Santos.
Os atacantes Bruno Silva (lesão muscular na parte posterior da coxa), Thiago Pato (ligamento cruzado anterior) e Vitor Frezza (ligamento cruzado anterior), e os meio-campistas Denner (entorse no tornozelo direito) e Pericles (ligamento cruzado anterior) estão em período de transição.
Já Fernandinho, que rompeu ligamento cruzado anterior, e Thiago Ribeiro, que rompeu ligamento cruzado anterior do joelho direito, estão entregues ao departamento médico.
Campeã simbólica do turno, a Chapecoense lidera a Série B com 40 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Cuiabá e dez a mais do que a Ponte Preta, primeiro clube fora do G4.






































































































































