Atacante se recupera da Covid-19 e reforça o Fortaleza no Clássico-Rei
Além de Romarinho, o volante Derley também foi liberado, mas não deve ir para o jogo
Além de Romarinho, o volante Derley também foi liberado, mas não deve ir para o jogo
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – O técnico Marcelo Chamusca ganhou uma opção importante para escalar o Fortaleza no Clássico-Rei deste domingo, na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Recuperado da Covid-19, o atacante Romarinho está novamente à disposição e deve aparecer no lugar de Mariano Vázquez. O volante Derley também cumpriu o isolamento, mas no máximo fica como opção no banco de reservas.
Outra mudança em relação ao time que perdeu para o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, é na lateral esquerda. Bruno Melo volta depois de cumprir suspensão automática no lugar de Carlinhos.
Existe ainda a possibilidade de Marcelo Chamusca mudar o comandante de ataque. Bergson não foi bem no jogo da última rodada e pode dar lugar para o experiente Wellington Paulista.
O provável Fortaleza para esse jogo é: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão e Bruno Melo; Felipe, Juninho, Osvaldo, Romarinho e David; Wellington Paulista (Bergson).
Com apenas uma vitória nos últimos dez jogos, o Leão do Pici deixou a zona de classificação para a Copa Sul-Americana e aparece na 13ª colocação, com 30 pontos.
CHARLES MOSTRA TRANQUILIDADE NO CEARÁ






































































































































