Atacante são-paulino não vê a hora de voltar a jogar
São Paulo, SP, 24 (AFI) – O atacante Leandro, do São Paulo, está confiante de que passará no teste para ser liberado pelo departamento médico. Otimista, ele afirmou que gostaria de ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho para a partida contra o Sport, na quinta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e está animado para jogar mais uma vez no ataque tricolor.
O jogador levou uma pancada na região lombar no jogo contra o Cruzeiro, no último fim-de-semana, e fez fisioterapia em tempo integral nos últimos dias para se recuperar a tempo de jogar.
“Sinto um pouco de dor ainda, mas é hora de ajudar o São Paulo a brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro. Farei um teste no campo no próximo treino e espero ser liberado para ficar à disposição do treinador. Se for necessário, vou para o sacrifício. Não me lembro de ter enfrentado o Sport em outra ocasião e, se tudo der certo, terei a oportunidade de enfrentá-los pela primeira vez”, disse o atacante.
Leandro ainda afirmou que o Sport tentará surpreender o São Paulo no Morumbi. Ele lembrou que o time tricolor tem a defesa menos vazada da competição até agora, com apenas cinco gols sofridos, e aposta nos companheiros para manter os números a favor. O atacante quer ajudar o time a melhorar os números do setor ofensivo.
“Se eu for liberado pelo departamento médico, poderei jogar mais uma vez no ataque e estou muito animado por jogar nessa posição. Espero ajudar o São Paulo a vencer diante da nossa torcida, que deve comparecer em peso ao Morumbi. É hora do nosso time fazer valer o mando de campo e precisamos dessa vitória sobre o Sport”, afirmou.





































































































































