Atacante rescinde com Barcelona e assina pré-contrato com time do Brasileirão
Jogador chegou ao time espanhol em 2009, mas nunca vestiu a camisa do clube
Coritiba, PR, 07 (AFI) – Longe dos tempos de ouro de Palmeiras, o atacante Keirrison está voltando a velha forma e negocia uma renovação contratual com o Coritiba. Na última quinta-feira, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, se reuniu com o empresário, Marcos Malaquias, para acertar os últimos detalhes do novo contrato do centroavante.

Para seguir no Coxa, no entanto, Keirrison terá que rescindir seu contrato com o Barcelona. Contratado em 2009, o atacante sequer vestiu a camisa do time catalão, mas teve o salário pago pelo time espanhol, enquanto foi emprestado para Santos, Cruzeiro e Coritiba.
Nos próximos dias, ele deve assinar um pré-contrato com o Coxa, já que seu vínculo com o Barça termina apenas em junho. Depois do vencimento, ele assinará por mais três anos com o Coritiba. Obviamente, o atacante deve ter uma bela redução salarial.
Revelado pelo próprio Coritiba, em 2008, Keirrison teve um começo meteórico, terminando como artilheiro do Brasileiro do mesmo ano. No ano seguinte, defendeu o Palmeiras e, posteriormente, vendido ao Barcelona por 5 milhões de euros (R$ 35,3 milhões). Sofreu duas lesões sérias no joelho e nunca mais voltou a repetir o bom futebol.





































































































































