Atacante rejeitado dispara contra algozes do Bentão

roberto santos sao bento 18Sorocaba, SP, 28 (AFI) – O atacante Roberto Santos “quebrou o silêncio” sobre a sua saída inesperada e criticou de forma veemente a atitude dos “ex-companheiros”, em pedir a sua “cabeça” à direção do São Bento.

O centroavante detonou os jogadores do São Bento, em entrevista a uma emissora na rádio local (Cruzeiro FM). “Foi uma atitude ridícula, lamentável, uma coisa que deveria ter sido resolvida entre nós e não desta forma”, afirmou.

A “metralhadora giratória” do artilheiro continuou: “Saio tranqüilo e com o dever cumprido aqui no São Bento, onde fiz o melhor que pude pelo time. Só espero que a mesma atitude que eles tiveram, de brigar pela minha saída, tenham agora, dando a cara para bater e tirar o São Bento da situação onde está”.

Segundo o jogador, se quiser, o atual grupo tem condições, mesmo sem sua presença, de tirar o São Bento da zona de rebaixamento no Paulistão.

Roberto Santos afirmou que ainda não definiu seu futuro, mas que tem várias equipes interessadas em seu futebol e só vai definir algo em uma semana.