Atacante que estréia pelo Santos pede camisa inesperada

Santos, SP, 19 (AFI) – O atacante Kléber, ex-Atlético-PR e que estava no México, estreará pelo Santos no clássico contra o Palmeiras nesta quinta-feira, às 20h30, no Palestra Itália, pela 12ª rodada do Brasileirão e, assim como o ex-palmeirense Pedrinho, espera receber vaias da torcida. Não por ter atuado pelo Verdão, mas porque o atacante estava com tudo praticamente acertado com o clube alviverde e acabou indo para o Peixe. Porém, ele afirma que dá a resposta com gols e boa atuação.

“O meu papel é fazer um bom jogo e marcar gols”, disse o jogador.
Apesar de ter treinado o final do último coletivo antes do clássico como titular, o atacante diz que não sabe se vai ser titular.

Porém, independentemente de começar jogando ou não, Kléber pedirá para jogar com uma camisa de número não comum no futebol, a 23. O motivo é a admiração por Michael Jordan, ídolo do basquete dos Estados Unidos.

“Pedirei para jogar com a camisa 23. Sempre leio livros do Jordan e acredito que usar o mesmo número que ele me dá sorte”, disse o atacante, que passou quatro temporadas no futebol mexicano jogando justamente com a camisa que gosta.