Atacante problemático dá mala a time rebaixado da Série B

Jundiaí, SP, 27 (AFI) – A fase do Paulista não é nada boa mesmo. Depois de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Galo da Japí levou uma mala do atacante problema Roberto Santos. Ao lado do seu empresário Luciano Alves, o atacante encerrou seu ciclo, na última segunda-feira, no Paulista.

E esta não foi a primeira passagem de Roberto Santos no time de Jundiaí. Roberto Santos teve uma passagem frustrante pelo Paulista em 2004. Ele nem chegou a atuar. Ficou 75 dias treinando e o Galo de Jundiaí desistiu da contratação de Santos por uma briga judicial com o Santo Cruz.

Já o apelido de jogador problema veio quando ele estava no São Bento no Paulistão deste ano. O jogador conseguiu se desentender com todos os jogadores do elenco até ser expulso do clube, que mais tarde foi rebaixado a Série A-2.

Limpeza!
O planejamento começa pela limpeza no elenco. O goleiro Adinam e o atacante Borebi foram requisitados pelo Noroeste, que é dono de seus passes, e já estão a caminho do Alfredo de Castilho.

Outros que vão ganhar a mala jundiaiense são: o lateral-esquerdo Jorginho Paulista, o lateral-direito Marco Aurélio, o volante Claudiney, o meia Juliano e o atacante Giuseppe.

A diretoria, porém, conseguiu achar alguns jogadores, que segundo ela, se salvaram da vexaminosa campanha. São o goleiro Victor, o zagueiro Everton e o atacante Gilsinho, que ficam até 2010. Os zagueiros Dema, Diego Padilha e o volante Edimar ficam até 2008.