Artilheiro do Primavera prevê dificuldades nas Quartas de Final da Copa Paulista
O time de Indaiatuba deve enfrentar o União de Araras, com o primeiro jogo em Campinas e o segundo em Araras
Segundo ele, a ideia não era recuar neste segundo jogo, mas continuar pressionando o Galo do Japi
Por: Rivail Oliveira
Indaiatuba, SP , 03 (AFI) – O atacante Brunão, do Primavera, um dos artilheiros da Copa Paulista com 5 gols, falou sobre a vitória por 2 a 0 contra o Paulista (2×1 no agregado), que garantiu a vaga do Fantasma de Itu nas quartas de final da competição.
O time de Indaiatuba deve enfrentar o União de Araras, com o primeiro jogo em Campinas e o segundo em Araras.
FALA, CRAQUE
“Primeiramente, agradecer a Deus pela classificação. Foram dois jogos muito difíceis, o Paulista é uma equipe muito bem organizada, mas hoje tivemos mais méritos do que na partida de ida. Parabéns a todo o grupo, foi uma partida muito consistente. Estou feliz pelo gol e pela classificação. Agora é focar nas quartas”, disse o atacante.
Segundo ele, a ideia não era recuar neste segundo jogo, mas continuar pressionando o Galo do Japi:
“Mas as circunstâncias do jogo pedem que tomemos decisões ali dentro e que façamos o que for necessário. O time todo foi guerreiro, batalhamos, fizemos os gols quando precisávamos e defendemos quando era necessário. Agora é isso para este momento.”
SEM MOLEZA NAS QUARTAS
Brunão afirmou que o Primavera deve manter a humildade, pois os próximos dois jogos serão difíceis:
“Agora é manter os pés no chão e a humildade, porque nada está conquistado ainda. Sabemos que teremos mais duas batalhas nesses próximos 15 dias, então temos que nos preparar da melhor maneira possível, respeitando o adversário, colocando em prática aquilo que sabemos fazer de melhor. Sabemos da nossa qualidade, e é ir com tudo para a próxima fase”, finalizou.






































































































































