Atacante 'predador' retorna à Seleção FI da Série C com técnico invicto

Dênis Marques deu show do Arrudão; Vinícius Eutrópio segue 100% no Duque

0002048003113 img 1

Campinas, SP, 26 (AFI) – Neste domingo, dois jogos encerraram a nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Sendo assim, a Seleção FI da rodada está fechada. O atacante do Santa Cruz, Denis Marques, mais conhecido como ‘predador’, se aproveitou da fragilidade do Águia e não perdeu a chance de assumir a vice-artilharia com sete gols, marcando duas vezes na goleada contra o Águia, por 6 a 1.

No comando dos craques da Seleção FI, aparece o técnico do Duque de Caxias, Vinícius Eutrópio. O treinador venceu as duas partidas no comando do Duque. A última, neste sábado, contra o Caxias, fora de casa. Desde sua chegada, o Duque segue em plena ascensão e deixou a zona de rebaixamento.

Cinfora a Seleção FI da 9ª rodada:

Goleiro: Juan (Vila Nova) – Entrou para substituir o goleiro Julio Cesar, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo e manteve o alto nível do goleiro titular. Fez defesas difíceis e importantes que garantiram a vitória do Vila contra o Brasiliense por 1 a 0

0002048003113 imgVitória do Macaé. F: Tiago Ferreira

Lateral-direito: Daniel (Macaé) – Grande parte da vitória do Macaé contra o Santo André, por 3 a 0, se deve a boa atuação do lateral-direito, Daniel. Reforçando a marcação que anulou o ataque dos mandantes, Daniel deu duas assistências para os atacantes dos Macaé mandarem para o fundo das redes.

Zagueiro: Everton Sena (Santa Cruz) – Iniciou a goleada do Santa Cruz contra o Águia, por 6 a 1, com o Arrudão lotado. Chamou a responsabilidade e efetuou um cobrança de falta milimétrica colocado a bola no ângulo e abrindo o placar da partida, aos 8 do primeiro tempo. Depois de dar uma de atacante, o zagueiro parou o ataque do Águia.

zagueiro: Zagueiro: Paulão (Duque de Caxias) – O Duque de Caxias superou o Caxias, no Sul, do país, por 1 a 0, e contou com uma tarde inspirada de Paulão, eficiente na marcação e que eliminou os rivais dentro das quatro linhas. Resultado deixou o time do subúrbio carioca mais próximo do G4.

Lateral-esquerdo: Guto (Fortaleza) – Teve grande participação na vitória do Leão. Como o Guarany tem um time bastante limitado, Guto não foi muito exigido no setor defensivo e teve total liberdade para aparecer lá na frente. O segundo gol foi originado de um cruzamento seu e o placar seria fechado na segunda etapa em uma linda cobrança de falta de Guto, sem chances para o goleiro adversário.

Volante: Júlio Terceiro (Luverdense) – Funcionou bem como terceiro volante. Ficou responsável pelo primeiro combate nos ataques e não vacilou. Com desarmes precisos, segurou o bom meio de campo do Treze, assegurando a vitória por 2 a 1, em Campina Grande.

Volante: Renan (Duque de Caixas) – Foi o maior ‘tijolo’ do paredão montado no meio-campo do Duque de Caixas. O Caixas praticamente se rendeu aos desarmes de Renan. Sem poder de criação, os jogadores do Caixas deixaram o campo sob vaias da própria torcida.

Meia: Rodrigo Souza (Madureira) – Foi o melhor jogador do Madureira no empate diante do Oeste, por 1 a 1. Rápido, deu bons passes e também deixou sua marca. Ao final do jogo, foi eleito pela imprensa no Estádio Aniceto Moscoco como o “homem do jogo”.

Meia: Hugo (Tupi) – Ele foi o dono do primeiro tempo. Habilidoso, ofensivo e com passes precisos. Hugo fez o que quis nos 45 minutos iniciais, inclusive, um golaço em um petardo, de fora da área. O gol tirou o Tupi da última colocação no Grupo B.

Atacante: Denis Marques (Santa Cruz) – Sempre presente na Seleção FI da rodada. Desta vez, o atacante Predador não perdeu a chance de assumir a vice-artilharia com sete gols. Neste sábado, marcou dois gols na goleada do Santa Cruz pra cima do Águia por 6 a 1.

0002048003115 imgEutrópio colocou o Duque para subir na tabela

Atacante: Waldison (Fortaleza) – Foi o principal jogador ofensivo do Leão na goleada sobre o Guarany. Infernizou a zaga adversária, aparecendo nos dois lados do campo, tanto que criou a jogada para Geraldo abrir o placar. Depois, o atacante deixou sua marca em um bonito chute de fora da área. Poderia ter balançado as redes em outras duas oportunidades, mas não foi feliz.

Técnico: Vinícius Eutrópio (Duque de Caixas) – Emplacou a segunda vitória em seu segundo jogo no comando do Duque de Caixas. Com praticamente o mesmo elenco, o técnico fez mudanças precisas e, com isso, conseguiu vencer o Caxias, fora de casa, por 1 a 0. Depois da chegada de Eutrópio, o Duque deixou a zona de rebaixamento e segue em ascensão na Série C.