Atacante polêmico se coloca à disposição do Botafogo: "Não tô morto não, hein!"
Jobson fez sucesso com a camisa alvinegra, mas também se envolveu em problemas extracampo
Jobson fez sucesso com a camisa alvinegra, mas também se envolveu em problemas extracampo
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – A péssima fase do Botafogo fez o atacante Jobson se colocar à disposição para voltar a defender o clube, onde viveu os melhores momentos da sua carreira. Pelo menos dentro de campo.
Sem atuar há mais de um mês depois que deixou o Campinense após a participação do time na Série D do Campeonato Brasileiro, Jobson pediu, através de stories no Instagram, para retornar ao Botafogo ao menos para treinar.
“Botafogo, você tá de sacanagem em não querer me contratar. Não tô morto não, hein. Só quero uma oportunidade. Fogão, só quero uma oportunidade. Deixa só eu treinar aí de graça”, postou o atacante.
MAIS SOBRE ELE!
Jobson tem 32 anos e viveu os melhores momentos da sua carreira defendendo o Botafogo, a ponto de ser cotado para a Seleção Brasileira. Mas os problemas extracampo fizeram com que não engrenasse.
Depois de ter sido flagrado em um exame antidoping, Jobson assumiu que era viciado em crack. O atacante ainda foi acusado de agredir a esposa e também de ter estuprado quatro adolescentes. Por fim, ele se envolveu em um acidente de trânsito que causou a morte de uma pessoa.
Além do Botafogo, Jobson defendeu Brasiliense, Atlético-MG, Bahia, Grêmio Barueri, São Caetano, Capital-DF, Portuguesa-RJ, Independente Tucuruí-PA, União Cacoalense-RO e por último Campinense-PB, além de ter atuado no futebol árabe e sul-coreano.
EDUARDO BARROCA COMENTA DERROTA PARA O CORINTHIANS






































































































































