Atacante pede muito e Marília afasta o jogador
Marília, SP, 20 (AFI) – O atacante Frontini não ficará no MAC para a disputa da temporada 2007. O anúncio foi feito pela diretoria do clube após o último treino no Abreuzão, antes da viagem para Guaratinguetá, cidade onde o Marília enfrentará os donos da casa, no domingo, ás 17 horas, pela segunda rodada do certame.
O atacante, que só atuou alguns minutos no segundo tempo da vitória diante do Santo André, na estréia no estadual, treinou separado na sexta-feira. Segundo o presidente José Roberto Duarte de Mayo, o jogador pediu um alto valor para continuar, o que está fora de cogitação.
“Tivemos uma reunião com Frontini, onde ele nos fez uma proposta e achamos a proposta muito alta, que foge do teto salarial do Marília e decidimos liberá-lo”, disse Mayo. Já o presidente do conselho deliberativo, João Carlos Duarte Ferreira, disse que Frontini segue apenas treinando separadamente.
“O Frontini é jogador do Marília, temos 50% de seu passe, ele continuará treinando no clube até que algum clube apareça, pois se trata de um grande jogador”, informou. Em entrevista a imprensa, Frontini revelou que existem sim alguns clubes e que nas próximas horas deve ter sua situação definida. Frontini não quis falar os clubes, mas confirmou que já existe uma negociação em andamento.
Gadelha
Garantido no Marília, o meia Fabiano Gadelha será a principal novidade entre os titulares, na partida de domingo, às 17 horas, contra o Guaratinguetá na casa do adversário. A confirmação foi do técnico Roberto Cavalo. O treinador só tem a dúvida de quem deixa a equipe: o zagueiro Fábio Recife ou o volante Juninho. Segundo Cavalo, tudo irá depender do treino que será realizado na tarde deste sábado, em Taubaté.
“Tudo vai depender do treino de sábado, tenho que aguardar a recuperação do Fábio, mas o Gadelha começa jogando”, afirmou Cavalo. O treinador ressaltou também que o time será ofensivo, tendo qualidade nos contra-ataques e tomando os cuidados necessários no sistema defensivo.
O zagueiro Dedimar, recuperado, já treinou normalmente e também está confirmado no domingo. Apenas o zagueiro Fábio Recife e o lateral Rogerinho realizaram trabalhos separados no departamento médico, mas viajaram com a delegação.





































































































































