Atacante do Paysandu minimiza derrota na Série B: "Não temos tempo de lamentar"

Nicolas, autor de apenas um gol até o momento na Segundona, reconheceu que a estratégia não vingou e planejou duelo direto da próxima rodada

Paysandu não teve boa atuação mais uma vez, perdeu as poucas oportunidades que criou e vê zona de rebaixamento bastante próxima

Nicolas Paysandu
Atacante bicolor passa em branco na derrota e pede mudança de postura no próximo jogo (Foto: Paulo Paiva - SCR)

São Lourenço da Mata, PE, 11 (AFI) – O Paysandu vinha embalado pela conquista da Copa Verde e da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, mas voltou a tropeçar. Nesta segunda-feira (10), o Papão visitou o Sport, na Arena de Pernambuco, e foi superado pelo placar mínimo.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SEM LAMENTO

O atacante Nicolas, pouco participativo no jogo, reconheceu a atuação ruim do Paysandu. O centroavante bicolor admitiu que a estratégia traçada para o duelo não surtiu efeito, citando a falta de competência para finalizar melhor as oportunidades.

Nicolas Paysandu
Atacante bicolor passa em branco na derrota e pede mudança de postura no próximo jogo (Foto: Paulo Paiva – SCR)

“Acho que a gente não conseguiu desempenhar o que a gente queria e planejou. Tivemos uma estratégia que não conseguimos colocar em prática. A equipe do Sport também não foi muito além, pois teve duas situações durante o jogo inteiro. Não tivemos a competência de empatar num momento ali, mas agora é trabalhar para o próximo jogo, não temos tempo de lamentar”, afirmou.

SITUAÇÃO DO PAYSANDU

A derrota fez os paraenses ficarem na 16ª colocação, vendo o Z-4 como uma grande ameaça, somando somente oito pontos. No sábado (15), às 18h, o Paysandu faz confronto direto contra o Ituano no Novelli Júnior e o artilheiro da equipe pede mudança na postura: “Temos um jogo que será difícil e fora de casa. Mais uma vez, a gente espera não ter o mesmo desempenho que teve contra o Sport”, encerrou.

Confira também: