Atacante palmeirense com vontade de matar jogo

São Paulo, SP, 27 (AFI) – Empolgado com mais uma chance no ataque do Palmeiras, Luiz Henrique quer matar o América, no jogo de domingo, às 18h10, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador quer aproveitar a nova oportunidade dada por Caio Júnior

“Tive um início muito bom e espero poder repetí-lo. Sempre trabalhei bastante por este momento e tudo o que mais quero é entrar em campo, corresponder e, quem sabe, fazer o meu gol”, observou.

Logo que chegou ao Palmeiras, Luiz Henrique fez dois gols que garantiram os três pontos à equipe: na vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, no Aflitos, quando marcou aos 49 minutos do segundo tempo, e na espetacular virada por 3 a 2 sobre o Vasco, no Palestra Itália, conferindo o terceiro gol da partida.

“Não acho que minha saída do time titular tenha sido motivada pela falta de gols nos últimos jogos. Somos um dos times que mais criamos na competição, mas infelizmente temos pecado nas finalizações, e isso é entre todo o elenco. O atacante está lá para marcar, mas, quando erra, não é por querer”, disse.

O Palmeiras tem 43 pontos ganhos, na luta por uma vaga na Libertadores.