Atacante do Palmeiras desabafa após goleada: "Não voltará a acontecer"
Apesar de ter demonstrado muita insatisfação pelo resultado, Flaco López espera Verdão mais focado em clássico com São Paulo
Palmeiras vinha em bom momento no Paulistão, mas foi surpreendido pelo Novorizontino ao perder fora de casa
São Paulo, SP, 22 – A derrota por 4 a 0 diante do Novorizontino machucou, mas o elenco do Palmeiras garante que ela servirá de aprendizado para a equipe na longa temporada. O atacante Flaco López sabe não ter tempo para lamentos e já prega reabilitação no clássico com o São Paulo, neste sábado (24), em Barueri.
CONFIANTE
Confiante na reabilitação do Palmeiras, o argentino reconheceu o quanto a goleada gerou incômodos. O jogador palmeirense pontuou a necessidade do time se recuperar e, assim, voltar a ter boa sequência em 2026, pois os campeonatos estão apenas começando.
“Foi uma derrota dura, mas o mais importante é aprendermos com isso. O lado bom é que aconteceu já agora, no começo do ano e, como disse, é aprender com a ela, que não voltará a acontecer. Nada melhor do que um clássico para virarmos a página e fazer o nosso melhor. A gente sabe jogar esse tipo de jogo e é olhar para frente, continuar trabalhando e melhorar nosso futebol. Será um jogo especial contra o São Paulo. Estou muito motivado para atuar nesta partida”, disse Flaco.

QUEBRA DA SÉRIE INVICTA
Depois de três triunfos por 1 a 0, o Palmeiras acabou surpreendido na casa do Novorizontino e espera se aproveitar da fase ruim do rival, que está fora do G-8 e vem de derrota sofrida para a Portuguesa dentro do MorumBis. Ainda assim, López coloca os pés no chão e projeta a necessidade do Verdão girar a chave.
“Sabemos que o São Paulo não vem tão bem também. A gente estava em uma sequência boa, com três vitórias e precisamos aceitar o que aconteceu no último jogo. Isso fará parte da nossa grandeza e agora é ser humilde e continuar trabalhando para atingirmos os objetivos da temporada. Teremos de ser duros com tudo o que aconteceu para não voltar a repetir. É uma grande oportunidade para virarmos a página e demonstrar o que o Palmeiras representa”, concluiu.





































































































































