Atacante nega que pediu para deixar o Botafogo após protesto da torcida
Victor Sá deixou claro que quer cumprir seu contrato até o final
Victor Sá era um dos jogadores que estavam no CT na hora que membros de uma torcida organizada invadiram o local
Rio de Janeiro, RJ, 16 (AFI) – Victor Sá não pediu para deixar o Botafogo depois que foi cobrado por torcedores que invadiram o CT na última quarta-feira. Quem garantiu isso foi o próprio atacante.
Momentos depois da invasão dos torcedores, surgiu a notícia de que Victor Sá procurou a diretoria e manifestou o desejo de deixar o Botafogo. O atacante era um dos poucos jogadores que estavam no CT no momento do protesto.
“Em virtude das informações falsas recentemente publicadas sobre um pedido meu para deixar o Botafogo após o fato ocorrido no CT Lonier na manhã desta quarta-feira (15), venho informar, através desta nota, que a informação não procede”, diz parte da nota oficial de Victor Sá.
Contratado junto ao Al Jazira-UAE no final de março, o atacante de 28 anos foi o sexto reforço da Era John Textor no Botafogo. Até aqui, são 12 partidas e um gol marcado, além de uma assistência.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
Em virtude das informações falsas recentemente publicadas sobre um pedido meu para deixar o Botafogo após o fato ocorrido no CT Lonier na manhã desta quarta-feira (15), venho informar, através desta nota, que a informação não procede.
Sendo assim, sigo fazendo o meu tratamento no CT e me preparando para os próximos jogos.
Tenho contrato com o time e é o meu desejo cumpri-lo até o final. Sabemos que não vivemos um bom momento na temporada, mas sigo totalmente focado no projeto do clube e com o pensamento de fazer o melhor junto com os meus companheiros, objetivando colocar o Botafogo sempre entre os melhores.






































































































































