Atacante do Náutico pega 2 jogos de gancho e vira desfalque
O jogador foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)
O Náutico não terá o atacante Paulo Sérgio à disposição nas próximas duas rodadas da Série C
Recife, PE, 31 (AFI) – O Náutico não terá o atacante Paulo Sérgio à disposição nas próximas duas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro.
O jogador foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que divulgou a decisão nesta quarta-feira. A punição é referente à expulsão no empate sem gols diante do Brusque, pela 4ª rodada da competição, no dia 4 de maio.

OPÇÕES DO NÁUTICO
Com a ausência do camisa 9, o técnico Hélio dos Anjos deve utilizar Bruno Mezenga como principal opção no setor ofensivo. Outras alternativas consideradas para a função incluem Lucas Cardoso, Vinícius e Hélio Borges.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Paulo Sérgio está fora das partidas contra Retrô e Londrina, e a previsão é que retorne na rodada do dia 17 de agosto, quando o Náutico recebe o Anápolis, nos Aflitos.
Apesar do período de inatividade que se aproxima, o centroavante mantém status de peça importante no elenco. Após se recuperar de uma lesão na coxa que o afastou por quase dois meses, ele disputou os últimos quatro jogos da equipe e balançou as redes uma vez.






































































































































