Atacante do Náutico exalta retorno após três meses: "Me senti honrado"
Formado na base do Timbu, jovem Thalissinho tem oportunidade de ir a campo sob comando de Hélio dos Anjos e celebra chance
Náutico volta a utilizar jogador criado na base, que não estava tendo chances por opção técnica com Marquinhos Santos
Recife, PE, 07 (AFI) – O Náutico está numa situação complicada na Série C do Campeonato Brasileiro, mas nem tudo é negativo. No empate contra o Brusque, no último domingo (04), o Timbu contou com um importante retorno, mesmo sem ser após lesão.
VOLTA APROVADA
Ainda que tenha sido peça constante entre os reservas, o atacante Thalissinho teve nova oportunidade depois de quase três meses sem jogar. O jovem, formado na base do Náutico, celebra o fato de jogar novamente, sendo a primeira chance dada pelo técnico Hélio dos Anjos.

“Me senti honrado pelo professor Hélio ter me dado a oportunidade. Fui para cima, mostrei o meu melhor e creio que tenho que melhorar mais. Ele é um cara que está sempre atento e sou muito grato por ter me dado essa chance. Creio que tenho muito ainda a oferecer para a torcida, para o Náutico”, analisou o jogador de 19 anos.
NÚMEROS DO ATLETA
O ponta surgiu para o profissional do Timba na última temporada, já que havia sido destaque durante a Copa São Paulo Júnior. Desde sua estreia com a camisa alvirrubra, foram 28 partidas e apenas dois gols marcados; em 2025, foi somente a quarta apresentação.
Confira também:
- Ponte Preta vai ter dois desfalques para disputar liderança da Série C
- Henrique Dourado comenta últimos jogos do Botafogo-PB: "Fomos abaixo"
- ABC oficializa duas saídas para sequência da Série C
- Técnico do Náutico desabafa após novo tropeço na Série C: "Não gostei"
- Náutico 0 x 0 Brusque - Empate de sensações distintas na Série C






































































































































