Atacante do Náutico avalia dificuldade para viagem na Série C: "Logística muito complicada"

Kayon, que vem saindo do banco de reservas nas últimas partidas, pode surgir como titular contra o Tombense

Náutico fará confronto direto mirando G-8 da Terceirona e busca dar melhores condições aos atletas na ida a Tombos

Kayon dificuldade logística Náutico
Ponta alvirrubro exalta importância de duelo com mineiros (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 25 (AFI) – O Náutico tem jogo importante, neste final de semana, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Timbu vai a Tombos para encarar o Tombense, em partida que pode o deixar no G-8, porém a viagem é que deixa o confronto ainda mais difícil, principalmente por conta do deslocamento.

FOCADO

Os pernambucanos estão em crescente na Terceirona, mas terão de lidar com uma logística pesada para o embate frente ao Gavião-Carcará. Um dos prováveis titulares no Náutico, o atacante Kayon reconhece o fato de ser complicado chegar na cidade da zona da mata mineira e da partida também não ser fácil, mas valoriza o planejamento da diretoria.

Kayon dificuldade logística Náutico
Ponta alvirrubro exalta importância de duelo com mineiros (Foto: Gabriel França – CNC)

“Uma logística muito complicada, mas o pessoal do clube está montando a melhor logística possível para que a gente possa chegar bem lá, até para termos um período bom para descansar. Creio que vai ser um jogo de suma importância. Estávamos com convicção de que estaríamos brigando para entrar no G-8, no entanto agora foi a virada de chave para encostarmos e atingir o G-8, e não sair mais de lá”, assegurou o ponta.

SITUAÇÃO NA TABELA

Os alvirrubros chegam embalados para o compromisso, pois estão na 9ª posição e somam 12 pontos, um a menos em relação ao Ituano, atualmente 8º colocado. O Náutico mede forças com o representante de Minas Gerais neste domingo (29), às 19h, pela 10ª rodada da Terceirona.

Confira também: