Atacante não se apresenta e Chape desiste de negociação com São Paulo

Gabriel Novaes resolveu desistir de reforçar o time catarinense

Gabriel Novaes resolveu desistir de reforçar o time catarinense

0002050470364 img

Chapecó, SC, 05 (AFI)- A Chapecoense desistiu da contratação de Gabriel Novaes. O atacante do São Paulo era aguardado em Chapecó, mas não apareceu na data de reapresentação da equipe para a retomada das atividades. Como a decisão partiu do próprio atleta, a equipe catarinense optou por encerrar a negociação com o time paulista.

Com isso, o jovem Tiago Coser, de apenas 16 anos, que seria usado na negociação, ficará na Chapecoense e poderá ser usado, num futuro próximo, pelo técnico Umberto Louzer. Agora, a diretoria volta ao mercado em busca de um novo centroavante.

A posição é considerada uma das mais carentes da equipe. O treinador deve apostar todas as fichas em Anselmo Ramon, ex-Cruzeiro. Aylon, ex-Internacional, também será aproveitado no setor, mas sua preferência é por atuar pelos lados de campo.

Gabriel Novaes não vai mais para Chapecoense

Gabriel Novaes não vai mais para Chapecoense

REFORÇOS
A Chapecoense apresentou na última quinta-feira mais dois reforços para a sequência da temporada. São eles: o atacante Fernandinho, que estava no Joinville e pertence ao Bahia, e o volante Willian Oliveira, este vinha disputando o Paulistão pelo Botafogo-SP.

“Muito feliz de estar fazendo parte desta história, deste clube maravilhoso. Como eu falei de história, a minha está em branco, porque eu preciso construir a minha história aqui dentro. E no que depender de mim, eu vou no meu limite pra construir a minha história”, falou o volante.

Os atletas já estão integrados ao elenco alviverde e treinam normalmente – cumprindo o cronograma de atividades e seguindo todos os protocolos de segurança.