Atacante não paga segurança e tem que se explicar na Justiça

Campinas, SP, 17 (AFI) – O atacante Enilton (foto), que atualmente está jogando no Vasco das Gama (RJ), terá que comparecer na cidade de Campinas no mês de setembro para explicar na Justiça Trabalhista o por quê do não pagamento de serviços prestados a seu favor pelo segurança André José Carlos – Andrezão.

O jogador trabalhou com André por nove meses na época em que jogava no Palmeiras (2005/2006), porém, quando foi para o Japão, não pagou os valores que devia segundo o próprio segurança.

”Ele me deu o cano e agora terá que se explicar com o juiz trabalhista. Só quero receber o que tenho de direito. Não esperava tal atitude deste rapaz”, falou André, que já trabalhou com vários jogadores de renome do futebol brasileiro.

A ação trabalhista está correndo há quase um ano e quando da primeira audiência o atleta não foi encontrado para assinar a citação, pois estava no Japão. Em seu retorno ao país para jogar no Vasco da Gama, Enílton recebeu a citação e terá que se explicar. O valor da ação gira em torno de R$ 14 mil, o que com certeza não fará nenhuma falta ao jogador, que deu o calote no segurança.