Atacante não joga a toalha no Botafogo após goleada: "Temos que lutar até o final"

A situação alvinegra é bastante delicada: são 11 jogos sem vitória e seis derrotas seguidas

A situação alvinegra é bastante delicada: são 11 jogos sem vitória e seis derrotas seguidas

0002050513370 img

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) – O Botafogo deu mais um passo rumo a Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira ao ser goleado pelo São Paulo, por 4 a 0, no Morumbi. A situação é muito delicada, mas o atacante Warley descarta jogar a toalha.

Sem ganhar há 11 jogos e com seis derrotas seguidas, o Botafogo amarga a penúltima colocação, com 20 pontos, cinco a menos que o Sport, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Warley quase marcou o gol de honra do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Warley quase marcou o gol de honra do Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

“Temos que lutar até o final, não jogar a toalha. Eu acredito que esse time vai permanecer na Série A”, disse o atacante Warley, que entrou durante o segundo tempo e quase marcou o gol de honra nos acréscimos.

CLIMA PESADO NO GRUPO
Um fato que chamou a atenção foi o abatimento demonstrado por todos os jogadores – em campo e no banco de reservas – após o primeiro gol do São Paulo, logo aos oito minutos do primeiro tempo. Warley não entrou em detalhes sobre o clima no vestiário, mas garantiu que o grupo está unido.

“Nesse momento que perdemos, o grupo está de cabeça quente, ninguém quer conversar. Mas no dia a dia estamos fechados, estamos trabalhando”, finalizou Warley.

O Botafogo tem mais uma pedreira pela frente no próximo sábado, quando enfrenta o Internacional, às 19 horas, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão.