Atacante não aceita reserva e nem viaja com time da Série B

Fortaleza, CE, 21 (AFI) – O ataque é a única dúvida do técnico Marco Aurélio para escalar o Fortaleza, que pega nesta sexta-feira o Criciúma, às 20h30, em Criciúma, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem o atacante Rinaldo, que não aceitou a reserva e ficou em Fortaleza, não viajando com a delegação, o que causou revolta no técnico, Bruno Mezenga e Ricardinho brigam pela vaga.

“A atitude dele fez com que isso acabasse acontecendo. Ele é um jogador importante, mas o Fortaleza não tem um time, e sim um elenco forte. E aqui existe uma hierarquia que precisa ser respeitada. Eu não dou satisfações quando coloco alguém no time, também não vou fazer isso quando tirar. Mas o nosso pensamento agora é 100% na partida em Criciúma”, afirmou Marco Aurélio.

O lateral-direito Ari, o zagueiro César e o volante Cocito reaparecem entre os titulares, colocando Valter e Thiago Campos no banco de reservas. Raulen, que iria para o banco de reservas com a entrada de Ari, fica com a vaga do meia Simão, expulso contra o Gama, na última rodada. Outro desfalque é o meia Igor, lesionado.

O provável Fortaleza: Getúlio Vargas, Ari, César, Preto e Aldivan; Cocito, Dude, Raulen e Rogerinho; Bruno Mezenga (Ricardinho) e Adriano Chuva.

O time está no G-4, mas um tropeço fora de casa deve colocar o Fortaleza posições abaixo. Com 12 pontos, a equipe é a quarta colocada.