Atacante Mazola, ex-Guarani e São Paulo, vive grande fase no Figueirense

Atacante marcou o segundo gol em cinco partidas pelo Figueirense e vem sendo peça fundamental no ataque da equipe

Seja vindo do banco ou entrando de titular, o atacante Mazola vem sendo um dos destaques da equipe do Figueirense nessa reta final de Brasileirão

0002050037339 img

Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Seja vindo do banco ou entrando de titular, o atacante Mazola vem sendo um dos destaques da equipe do Figueirense nessa reta final de Brasileirão. Nesse domingo, na goleada por 4 a 0 sobre o Coritiba, o atacante participou com uma bela jogada do último gol do time anotado por Marcão.

Mazola fez grande jogada no quarto gol do Figueira - Luiz Henrique/ Figueirense F.C

Mazola fez grande jogada no quarto gol do Figueira

Com pouco mais de 180 minutos jogados pelo alvinegro, Mazola já marcou dois gols e foi responsável por jogadas que resultaram em outros tentos anotados pela equipe, como no primeiro gol contra o Palmeiras.

Além dos gols anotados, com muita velocidade e força física, Mazola vem incomodando seus marcadores, como nos velhos tempos de São Paulo e Guarani.

“Passei bons momentos por lá (São Paulo), mas agora é uma nova história. Estou adaptado e muito feliz por aqui. Nosso objetivo é ajudar o Figueirense a vencer as partidas, mas se der para marcar os gols é melhor ainda”, disse o atacante, que passou ainda por Japão e China.

Ele contou também como foi a sua experiência pelo futebol asiático, onde defendeu Urawa Reds-JAP e Greentown-CHI. “Viver fora do país foi um aprendizado muito grande, cresci muito lá como jogador e pessoalmente também. Mas estava com saudade de jogar no Brasil, estar mais perto da família”, revelou Mazola.

Sobre não atuar sempre como titular, Mazola deixou a decisão nas mãos do técnico Argel, a quem agradece as oportunidades.

“Ser titular ou não é uma decisão do treinador, estou pronto para ajudar. Se jogar de titular ou entrar faltando cinco minutos eu vou fazer meu máximo para ajudar a equipe. Tem dado certo até agora e estou muito feliz. O Argel disse que todos teriam suas oportunidades e estou fazendo o melhor para agarrar as minhas”, finalizou o atacante.