Atacante marca e ajuda Vitória diminuir a tensão no Brasileirão
Vinícius entrou no segundo tempo e foi o autor do gol que decretou a derrota do Fluminense em Salvador
O Vitória venceu o Fluminense por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Salvador, mas não saiu da lanterna do Brasileirão. Porém, deu um passo enorme rumo a recuperação
Salvador, BA, 18 (AFI) – O Vitória venceu o Fluminense por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Salvador, mas não saiu da lanterna do Brasileirão. Porém, deu um passo enorme rumo a recuperação dentro da competição. Com 21 pontos, o time baiano está a apenas dois do rival Bahia, que é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Mas para conseguir esta vitória no meio de semana o time teve que contar com todo o elenco para dar uma respirada na competição.
O atacante Vinícius estava no banco na primeira etapa acompanhando seus companheiros em campo e sofrendo coma dificuldade do jogo. Mas, aos 19 minutos do segundo tempo, foi chamado pelo técnico Ney Franco e teve a chance que precisava para tirar toda a tensão que a
partida tinha naquele momento. O Vitória vencia por 2 a 1, mas o Fluminense pressionava em busca do empate. Em campo, Vinícius escapou pela esquerda e teve calma e tranquilidade para tirar do goleiro carioca e matar o jogo com o terceiro gol.
“Fui muito feliz na hora da conclusão. Recebi pela esquerda e rolei de perna esquerda bem perto da trave para marcar. O importante é que o gol deu aquela acalmada nos ânimos do Fluminense e nós conseguimos administrar o jogo para ficar com os três pontos que vão ser muito importantes para nosso time ”, falou o jogador.
Quem é
Vinícius Santos Silva tem 21 anos e praticamente passou sal vida nas divisões de base do palmeiras. Jogando no Palestra desde os 12 anos, aos 17 estava na equipe profissional. E no Verdão se tornou o segundo jogador mais novo a marcar um gol profissionalmente com a camisa do clube, perdendo apenas para Mazzola . Depois de muito tempo no Verdão, Vinícius se transferiu para o Vitória e tem mostrado grande futebol, o que faz com que ele já passe a brigar, por merecimento, por uma vaga de titular na equipe baiana.





































































































































