Atacante Lucas Silva troca clube da Série C por paulista da Série D
Enquanto o Vila Nova está na terceira colocação do Grupo A da Série C, o Mirassol aparece no terceiro lugar do Grupo 7 da Série D
Enquanto o Vila Nova está na terceira colocação do Grupo A da Série C, o Mirassol aparece no terceiro lugar do Grupo 7 da Série D
Goiânia, GO, 26 (AFI) – O atacante Lucas Silva trocou o Vila Nova na Série C do Campeonato Brasileiro pelo Mirassol na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador de 26 anos não vinha sendo muito utilizado e foi negociado de forma definitiva.
“O Vila Nova recebeu uma proposta e acertou a saída, em definitivo, do atacante Lucas Silva. O destino será o Mirassol, que disputa a Série D. O clube agradece e deseja sucesso ao atleta, e informa que permanecerá com um percentual dos direitos econômicos do jogador”, diz a nota oficial do clube goiano.
Pelo Vila Nova, Lucas Silva fez 20 jogos nesta temporada. Após a pandemia, ele chegou a ser emprestado ao Água Santa na reta final do Paulistão. Na última semana, porém, atuou pelos aspirantes do Vila Nova no Brasileirão.
Enquanto o Vila Nova está na terceira colocação do Grupo A da Série C com 20 pontos, o Mirassol aparece no terceiro lugar do Grupo 7 da Série D com 16 pontos.






































































































































