Mesmo em seca, atacante do Londrina é artilheiro da Série C

Ele guardou ainda na primeira rodada do quadrangular no empate em 2 a 2 com o São Bernardo

Londrina e Caxias ficaram no 1 a 1, em um bom jogo: o Tubarão foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Quirino, aos 42 minutos.

Foto: Rafael Martins/Londrina EC
Foto: Rafael Martins/Londrina EC

Londrina, PR, 23 (AFI) – Terminou empatado o encontro entre paranaenses e gaúchos na noite deste sábado (20), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD)Londrina e Caxias ficaram no 1 a 1, em um bom jogo: o Tubarão foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar com Quirino, aos 42 minutos.

O Grupo B do quadrangular final da Série C apresenta um cenário de total equilíbrio após três rodadas. Os seis jogos disputados terminaram empatados, o que deixou todas as equipes com três pontos na tabela.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

LONDRINA LARGA NA FRENTE

Foto: Rafael Martins
Foto: Rafael Martins

A definição da classificação tem sido feita apenas pelos critérios de gols marcados, com Londrina eSão Bernardo na frente, Caxias logo atrás e o Floresta na última posição por ainda não ter balançado as redes.

O Londrina marcou apenas três gols nos três jogos. Por isso, o Tubarão tem 56,3% de chance de subir e 30% de chegar à decisão. O Caxias tem 53,7% de possibilidade de acesso e 26,4% de disputar o título. O Floresta, apesar da posição desfavorável no saldo ofensivo, ainda mantém 26,3% de chance de conquistar o acesso e 8,9% de chegar à final.

IAGO TELES

Porém, mesmo assim, o atacante do Londrina, Iago Teles, segue como artilheiro da Série C com oito gols marcados. Ele guardou ainda na primeira rodada do quadrangular no empate em 2 a 2 com o São Bernardo.

Porém, o atacante Jonas Toró marcou duas vezes nesta reta final e aparece na cola do atleta do Tubarão. O jogador da Ponte Preta soma sete gols marcados. Em participações em gols, Iago também lidera, com nove.

Confira também: