Atacante ídolo do Palmeiras que está no Catar, pode voltar até o meio do ano
Emprestado ao Al Duhail até o meio do ano, Dudu pode voltar ao verdão caso o time não pague o valor de R$40 milhões à vista
Emprestado ao Al Duhail até o meio do ano, Dudu pode voltar ao verdão caso o time não pague o valor de R$40 milhões à vista
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Por decisão do presidente Maurício Galiotte, o Palmeiras já definiu os termos para o Al Duhail ficar com o atacante: efetuar o pagamento de 6 milhões de euros à vista. Caso contrário, o atacante irá retornar ao clube alviverde. O jogador tem contrato com o clube árabe até o fim de junho.
O Al Duhail tem até o dia 15 de maio para comunicar ao Verdão a compra dos 80% direitos econômicos de Dudu. Depois, o pagamento pode ser realizado até junho. Se isso não for cumprido, o atacante deve ficar à disposição da comissão técnica de Abel Ferreira em julho.
CONTRATO COM O VERDÃO
Dudu tem vínculo com o Palmeiras até o final de 2023. O jogador se transferiu em julho de 2020, após o clube do Catar pagar sete milhões de Euros por um empréstimo de apenas um ano. A opção de compra é algo previsto no contrato.
FUTURO INCERTO
O Al Duhail decidiu não inscrever o atacante para a disputa da primeira fase da Liga dos Campeões da Ásia, justamente por não saber se poderá contar com o atleta no segundo semestre. Dudu vem sendo um dos destaques da equipe e já está muito bem adaptado ao futebol do país, o jogador é líder de assistências na equipe desde que chegou.
FÉRIAS NO BRASIL
Através de uma rede social, o jogador revelou que está vindo para o Brasil nesta segunda-feira para passar um período de folga.
Dudu tem um grande carinho da torcida palmeirense e é um dos ídolos recentes do clube conquistando Campeonatos Brasileiros e Copa do Brasil sendo um dos protagonistas das conquistas.





































































































































