Atacante do Fortaleza lamenta derrota para Cruzeiro: "Faltou eficácia"

Mesmo que tivesse demonstrado bom futebol, Tricolor do Pici teve falhas nas finalizações e perdeu para a Raposa

Fortaleza vê situação ficar ainda mais difícil na briga contra o descenso ao ser superado pelos celestes no Mineirão

Breno Lopes lamenta derrota Fortaleza
Camisa 26 do Tricolor do Pici demonstrou lamento por falta de pontaria, mas também se diz confiante pela recuperação (Foto: Matheus Amorim - FEC)

Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O Fortaleza até demonstrou bom volume de jogo, mas não foi o suficiente para impedir nova derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Leão visitou o Cruzeiro na Arena Mineirão e foi superado pelo placar mínimo, mesmo tendo apresentado uma boa atuação.

CENTROAVANTE AVALIA

Uma das principais referências ofensivas do Tricolor do Pici, o atacante Breno Lopes saiu de campo tendo misto de sensações. Breno reconheceu que a equipe não conseguiu ser eficiente nas finalizações, porém valorizou o empenho apresentado dentro de campo pelos jogadores do Fortaleza para evitar o revés.

Fortaleza perde Cruzeiro Brasileirão
Leão amarga segunda derrota consecutiva no Brasileirão (Foto: Matheus Amorim – FEC)

“Faltou eficácia. O futebol é feito de oportunidades, eles tiveram a oportunidade no primeiro tempo e fizeram o gol. Deixamos tudo dentro de campo, infelizmente o resultado mais uma vez não veio. Se nós mantivermos a postura do segundo tempo, temos grandes chances de seguir lutando pelo objetivo, que é a permanência”, comentou o camisa 26.

SITUAÇÃO TRICOLOR

Com o resultado negativo, os leoninos permanecem em situação delicada, pois somam 24 pontos na 18ª posição, se mantendo afundados na zona de rebaixamento. A nova chance de reabilitação do Fortaleza é no próximo sábado (25), pela 30ª rodada do Brasileirão, contra o atual vice-líder Flamengo diante de seus torcedores na Arena Castelão; bola rola às 19h30.

Confira também: