Atacante do Fortaleza lamenta derrota para Cruzeiro: "Faltou eficácia"
Mesmo que tivesse demonstrado bom futebol, Tricolor do Pici teve falhas nas finalizações e perdeu para a Raposa
Fortaleza vê situação ficar ainda mais difícil na briga contra o descenso ao ser superado pelos celestes no Mineirão
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O Fortaleza até demonstrou bom volume de jogo, mas não foi o suficiente para impedir nova derrota na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Leão visitou o Cruzeiro na Arena Mineirão e foi superado pelo placar mínimo, mesmo tendo apresentado uma boa atuação.
CENTROAVANTE AVALIA
Uma das principais referências ofensivas do Tricolor do Pici, o atacante Breno Lopes saiu de campo tendo misto de sensações. Breno reconheceu que a equipe não conseguiu ser eficiente nas finalizações, porém valorizou o empenho apresentado dentro de campo pelos jogadores do Fortaleza para evitar o revés.

“Faltou eficácia. O futebol é feito de oportunidades, eles tiveram a oportunidade no primeiro tempo e fizeram o gol. Deixamos tudo dentro de campo, infelizmente o resultado mais uma vez não veio. Se nós mantivermos a postura do segundo tempo, temos grandes chances de seguir lutando pelo objetivo, que é a permanência”, comentou o camisa 26.
SITUAÇÃO TRICOLOR
Com o resultado negativo, os leoninos permanecem em situação delicada, pois somam 24 pontos na 18ª posição, se mantendo afundados na zona de rebaixamento. A nova chance de reabilitação do Fortaleza é no próximo sábado (25), pela 30ª rodada do Brasileirão, contra o atual vice-líder Flamengo diante de seus torcedores na Arena Castelão; bola rola às 19h30.






































































































































