Atacante do Ferroviário lamenta eliminação na Copa do Nordeste: "Ficamos tristes"

Artilheiro do Tubarão da Barra em 2025, com 11 gols, Ciel demonstra frustração por time não conseguir eliminar CSA no Nordestão

Ferroviário conseguiu ter boa atuação, mas sucumbiu frente ao CSA e camisa 99 espera recuperação no fim da Série D

Ciel lamenta derrota Ferroviário
Camisa 99 se mostra frustrado por não ter garantido classificação às semifinais (Foto: Divulgação - FEC)

Maceió, AL, 09 (AFI) – O Ferroviário até conseguiu fazer confronto equilibrado, mas se despediu da Copa do Nordeste 2025. Nesta quarta-feira, o Ferrão deu adeus ao Nordestão após ser eliminado pelo CSA, já que foi superado por 2 a 1, ainda que tenha buscado garantir pelo menos o empate, porém sem sucesso.

GOLEADOR ANALISA

Artilheiro da equipe coral em 2025, com 11 gols, o atacante Ciel passou em branco frente ao Azulão do Mutange, saindo decepcionado por não ter se classificado. O Ferroviário, caso avançasse, disputaria uma semifinal do regional pela primeira vez na história, o ponto principal da lamentação do centroavante dos cearenses.

CSA Ferroviário Copa do Nordeste
Azulão do Mutange e Tubarão fizeram jogo muito intenso (Foto: Allan Max – CSA)

“Ficamos tristes. Como falei para o grupo, a gente tinha a chance de entrar para a história do clube, dar a alegria ao nosso torcedor, à nossa família, de poder chegar à semifinal, mas não foi a vontade do Senhor. Tenho certeza disso. Temos que levantar a cabeça, não tem nada perdido. Ainda temos três jogos para a gente decidir nossa temporada, na Série D. Estamos focados e dar parabéns ao CSA, porém teremos que abrir os olhos para vencer”, declarou o camisa 99.

SITUAÇÃO CORAL

Com a eliminação, o Tubarão da Barra perde a chance de embolsar R$ 770 mil, focando suas atenções na sequência da Série D, que está próximo de encerrar a fase de grupos. Ocupando a 4ª colocação do Grupo A3, o Ferroviário tem pela frente agora o Horizonte, neste domingo (13), no Domingão, às 16h; partida é válida pela 12ª rodada, tendo mais duas a disputar.

Confira também: