Atacante da Ferroviária lamenta mais uma derrota no "apagar das luzes"
Assim como no jogo anterior contra o Athletic, a equipe grená sofreu o gol da virada já nos acréscimos do segundo tempo
Neste domingo (16), a Ferroviária perdeu em casa para o Athletico-PR pelo placar de 2 a 1, e complicou ainda mais a sua situação na Série B.
Araraquara, SP, 16 (AFI) – Neste domingo (16), a Ferroviária perdeu em casa para o Athletico-PR pelo placar de 2 a 1, e complicou ainda mais a sua situação na Série B.
A Locomotiva segue em 17º lugar, abrindo a zona de rebaixamento, com 40 pontos. O time paulista briga na última rodada contra Athletic-MG e Botafogo-SP, ambos com 41 pontos. Um dos três será rebaixado e fechará o Z-4 junto com Amazonas, Volta Redonda e Paysandu.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O atacante Fábio Fau abriu o placar para a Ferroviária já aos 35 do segundo tempo após falha bisonha do goleiro Santos. Porém, João Cruz empatou com golaço de falta e Renan Peixoto virou aos 50 minutos para a equipe visitante.
FERROVIÁRIA SE COMPLICA NA SÉRIE B

Assim como no jogo anterior contra o Athletic, a equipe grená sofreu o gol de virada já nos acréscimos do segundo tempo, deixando escapar pontos importantíssimos na luta contra o Z-4.
O autor do gol da Ferrinha não escondeu a frustração de mais uma vez deixar escapar o resultado no “apagar das luzes”, mas ressaltou que o campeonato ainda não acabou, pedindo foco para o último jogo contra o Operário-PR.
O PULSO AINDA PULSA?
“Realmente é muito triste. Conseguimos sair na frente, mas acabamos tomando a virada no fim novamente. É um coisa que vem acontecendo faz tempo. Mas ainda não tem nada decidido, vamos lutar até o final. ” – afirmou Fábio Fau.
A Ferroviária visita o Operário-PR no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), às 16h30 do próximo domingo (16).





































































































































