Atacante faz exames e está próximo de acertar com o Sampa

Dagoberto 0001 150Na quarta-feira passada, o jogador efetuou o depósito de R$ 5,4 milhões, valor referente a multa rescisória com o Atlético-PR. Por conta do feriado na semana passada, os advogados do atleta só puderam apresentar os comprovantes de depósito no Tribunal nesta segunda-feira.

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Embora as informações ainda não sejam oficiais, o atacante Dagoberto deve assinar contrato com o São Paulo ainda nesta semana. De acordo com informações, o jogador já realizou exames médicos no Hospital do Coração, na capital paulista, e só aguarda a liberação da Justiça do Paraná para fechar o acordo.

Após a liberação da Justiça, os procuradores de Dagoberto terão de solicitar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desvincule o atleta do Furacão, a fim de que seja assinado o contrato com o Tricolor. Como as inscrições para o Paulistão já se encerraram, Dagol só deve ser aproveitado na segunda fase da Libertadores e no Campeonato Brasileiro. De acordo com os dirigentes sãopaulinos, após o desfecho dessa negociação, o elenco estará fechado para o restante da temporada.

Enquanto a confirmação do reforço não acontece, o técnico Muricy Ramalho segue preparando o time para as retas finais da Libertadores e do Paulista. Nesta quarta, o São Paulo só cumpre tabela contra o Marília, no Morumbi. O time paulistano já está garantido na semifinal, quando enfrentará o São Caetano.