Atacante faz carta de despedida do Criciúma, que está ativo no mercado em busca de reforços
Tanto que nesta terça-feira (26), ele postou uma carta de despedida nas redes sociais, no qual agradeceu o torcedor carvoeiro por essa segunda passagem pelo clube
O jogador estava emprestado pelo Ceará e deve acertar com um novo clube. O Avaí é um dos times que está no páreo
Criciúma, SC, 26 (AFI) – Hora do adeus. O atacante Hygor não ficará mesmo no Criciúma na temporada de 2024. Tanto que nesta terça-feira (26), ele postou uma carta de despedida nas redes sociais, no qual agradeceu o torcedor carvoeiro por essa segunda passagem pelo clube. O jogador estava emprestado pelo Ceará e deve acertar com um novo clube. O Avaí é um dos times que está no páreo.
“Família Criciúma, obrigado! Não tenho palavras pra agradecer tudo que vivi nesses últimos anos aqui. Muito obrigado por cada momento. Dale tigre”, postou o jogador nas redes sociais.
Contando as duas passagens, 2022 e 2023, fez 57 jogos e marcou 18 gols. Neste ano, foram 15 jogos e quatro gols marcados. Hygor já defendeu clubes como Ferroviária, Paysandu, Juventude, Sport, Penapolense, Noroeste, dentre outros.
Enquanto Hygor está indo embora, o Criciúma se aproximou de dois reforços internacionais: o lateral-direito colombiano, Yerson Candelo, de 31 anos, que estava no Aucas-EQU, e o meia uruguaio Baltasar Barcia, de 22 anos, do Independiente-ARG.
O Criciúma iniciará a pré-temporada em 28 de dezembro. O primeiro jogo oficial da temporada será pela Recopa Catarinense, em 16 de janeiro, diante do Marcílio Dias, campeão da Copa Santa Catarina. No Catarinense, o time estreia em 20 de janeiro, às 16h30, diante do Figueirense, no Heriberto Hulse.






































































































































