Atacante experiente sente contusão e desfalca MAC de novo
Marília, SP, 01 (AFI) – Depois de ficar quatro partidas de fora e voltar no segundo tempo do jogo contra o Santos no último domingo, o atacante Basílio vai desfalcar o Marília nas duas próximas rodadas do Campeonato Paulista.
Basílio voltou a sentir dores na parte posterior da coxa direita, fez exame de ressonância magnética na segunda-feira e foi constatado um edema no local. Segundo o chefe do departamento médico, Roberto Mizobuchi, também vice-presidente do clube, não é a mesma contusão que o jogador teve recentemente.
“Não é a mesma contusão, mas num outro músculo próximo. O Basílio ficará em tratamento esta semana e segunda-feira faremos novo exame de ressonância magnética para avaliar. Está fora do jogo contra o São Bento e provavelmente da partida diante do Corinthians”, afirmou Mizobuchi.
Além de Basílio, outro titular que não treinou foi o meia-atacante Fabiano Gadelha, que está fortemente gripado. No treino tático da última qurta-feira, o técnico Lori Sandri promoveu a volta do ala direito Rafael Mineiro, que cumpriu suspensão automática; escalou Rogério na vaga de Renê; Celsinho treinou na meia e Wellington Silva formou a dupla titular com Wellington Amorim. Na lateral esquerda, escalou Rafael Gaúcho e Rodolfo.
REFORÇOS
A diretoria do Marília espera anunciar pelo menos um reforço hoje, véspera do encerramento do prazo para inscrição na FPF (Federação Paulista de Futebol).
O presidente José Roberto Duarte de Mayo permanece em São Paulo e revelou ter conversado com um meia ontem. “Conversamos, mas ainda não tem nada acertado. Quem sabe ainda possa haver alguma novidade.”
O clube praticamente descartou a vinda do meia Juliano, que está no Nacional da Ilha da Madeira, para o Campeonato Paulista. “É muito difícil, pois o jogador tem contrato lá até 2010. Teria que se conversar com o clube, fazer a rescisão e o tempo é curto. Ele tem interesse em vir, mas é provável que para o Paulistão não dê tempo”, disse o supervisor José Macena.
Com relação ao zagueiro Gum, não houve contato com a diretoria do Internacional, o que poderá acontecer.
LIBERAÇÃO
Insatisfeito com sua condição no clube, o meia Fabiano Rodrigues, 28, que foi contratado por indicação do atacante Basílio, pediu sua liberação ontem e acertou sua transferência para o Botafogo de Ribeirão Preto, que disputa a Série A-2.
“Fico triste em sair desta forma, pois não tive oportunidade de mostrar meu futebol no Marília. Posso garantir que irão ouvir falar de mim no Botafogo”, afirmou Fabiano Rodrigues.





































































































































