Atacante ex-Sport é apresentado e fala em conquistar Paulistão pelo Ituano

"No ano passado, fiz um bom campeonato pelo Santo André e chamou a atenção", declarou Branquinho

"No ano passado, fiz um bom campeonato pelo Santo André e chamou a atenção", declarou Branquinho

0002050526773 img

Itu, SP, 05 (AFI) – Após não conquistar o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ituano iniciou um processo de entradas e saídas visando o Campeonato Paulista. Uma das caras novas é o atacante Branquinho.

Na temporada de 2020, ele marcou quatro gols em 14 jogos pelo Santo André entre Paulistão e Copa do Brasil e ainda anotou três tentos em 15 partidas pela Ferroviária na Série D. O atleta, de 31 anos, comentou o novo desafio.

Branquinho - Branquinho

Branquinho

“O futebol paulista tem a visibilidade que todo jogador de futebol procura. São clubes com excelentes estruturas. Todo atleta que quer crescer e evoluir na carreira necessita disso. Por isso, vem jogar no Ituano ou em outros clubes paulistas com esta estrutura, além da visibilidade que tem o Paulista da Série A1”, comentou.

Álvaro André Rodrigues da Silva, nome de batismo do avançado, ainda atuou por clubes como Sport, Santa Cruz, Linense, Caxias, Ypiranga-RS, Novo Hamburgo, São Bento e Brasil de Pelotas. Confiante, espera até repetir 2014, quando o Galo de Itu foi campeão paulista derrotando o Santos na grande decisão

“Já havia este contato há um tempo. No ano passado, fiz um bom campeonato pelo Santo André e chamou a atenção do Ituano. Neste ano, deu certo e agora espero poder contribuir e corresponder a expectativa da diretoria e dos torcedores. Quero fazer um bom Campeonato Paulista e, quem sabe, poder repetir 2014. Espero também poder fazer história com esta camisa do Ituano”, completou.