Atacante ex-Palmeiras se destaca no Desportivo Brasil e espera futuro do Paulista A3
Por enquanto, Caio César teve seu contrato encerrado junto ao Dragão Chinês e agora está livre no mercado
Por enquanto, Caio César teve seu contrato encerrado junto ao Dragão Chinês e agora está livre no mercado
Porto Feliz, SP, 10 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A3, como o restante do país continua paralisado por conta do coronavírus, o mundo da bola no Brasil, vive uma incógnita, por retomar ou não as competições. Muitas das equipes já se desfizeram e neste período atletas tem seus vínculos encerrados e outros sendo cobiçados para futura retomada do futebol em nosso país.
Dos jogadores que iniciaram a temporada em alto nível e que no momento estão livres no mercado, podemos destacar o meia-atacante, Caio César, autor de quatro gols, na Série A3, onde estava defendendo o Desportivo Brasil. Para quem não se lembra o meia-atacante surgiu como destaque no futebol nacional vestindo a camisa do Palmeiras, nas temporadas 2006 e 2007.
Atualmente com, 34 anos, Caio César começou a reescrever sua historia no futebol brasileiro, após atuar no futebol europeu durante o período de dez anos. Oriundo da base do Guarani, Caio chegou a defender o Grêmio Barueri e Internacional, antes de brilhar no Palmeiras, em seguida transferiu para Frankfurt (ALE), além da Alemanha, também jogou na Suíça e em Israel.
“Tive vários momentos bons na minha carreira, mas o que marcou foi à passagem pelo Palmeiras, tinha acabado de chegar no clube com apenas, 20 anos, era uma equipe que tinha grandes jogadores, para minha alegria terminei como artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro”, lembra o meia.
EM ALTA
O jogador também comentou sobre o período em que defendeu o Desportivo Brasil no início da atual temporada,
“O bom momento em que estávamos vivendo é pelo elenco que tínhamos e também pela estrutura que a equipe nos oferecia, isso nos ajudou e muito dentro de campo, outro fator que menciono é o técnico Élio Sizenando que nos dava muita confiança para poder desempenhar nosso papel dentro de campo”.
“Em relação ao meu contrato com a equipe do Desportivo Brasil, o mesmo já se encerrou, por conta da pandemia ainda não houve contato por parte do clube. Tenho recebido sondagens de equipes que irão disputar o Brasileirão das Séries B e C, mas como tudo é incerto no momento, estou mantendo a forma física e aguardar”.






































































































































