Atacante ex-Corinthians causa polêmica com torcedores do Inter. Entenda!
Indo para o treino colorado, Gustagol postou uma selfie em que aparece com uma capinha de celular azul
Indo para o treino colorado, Gustagol postou uma selfie em que aparece com uma capinha de celular azul
Porto Alegre, RS, 07 (AFI) – A volta aos treinos presenciais dos times gaúchos Internacional e Grêmio nesta semana após um mês de férias por conta da pandemia do novo coronavírus, causou polêmica em todo o Brasil. Indo ao CT nesta quinta-feira (07) quem criou polêmica com a sua própria torcida foi o atacante Gustagol. Isso porque, ele que é jogador do colorado, estava usando uma capinha de celular azul em uma selfie tirada no elevador.
Não demorou para que a selfie postada nos stories do Instagram caíssem em grupos de torcedores do Internacional, que logo criticaram a escolha do jogador. Gustagol estava uniformizado com o material esportivo do Internacional e também usando uma máscara com o escudo do clube. Mesmo assim, os torcedores não perdoaram.
“Poderia trocar essa capinha do celular ein Gustagol”, disse um fã. “Passa no RH, leva essa capinha junto”, brincou outro. “E essa capa azul? Além de não jogar bulufas eh sem noção”, cobrou mais um.
Vale lembrar que Gustagol tem uma tatuagem em homenagem ao Corinthians, em um desenho de uma foto sua com a camisa do Timão no jogo de estreia do jogador que aconteceu em 2016. O momento está eternizado na coxa esquerda do atleta.







































































































































