Atacante ex-Bahia e Vasco é anunciado por clube da Arábia Sudita

No Tricolor baiano, o atacante esteve presente nas últimas duas temporadas, onde disputou no total 95 jogos

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 13/01/2022

Rossi assina com clube da arabia saudita1
Foto: Reprodução

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Após deixar o Bahia em dezembro e ser especulado em diversos clubes brasileiros, o atacante Rossi, de 28 anos, já tem uma nova casa. Desejado pela torcida do Vasco, o jogador fechou contrato com o Al Faisaly, da Arábia Saudita, clube no qual foi apresentado nesta quinta-feira (13).

NOVA CASA

Conhecido por ter muita raça em campo, o que faz cair nas graças da torcida, Rossi estava sem clube desde o fim do Campeonato Brasileiro, quando se encerrou seu contrato com o Bahia e o jogador ficou livre para assinar com outro clube.

Em sua carreira, o jogador, que foi revelado pelas categorias de base da Ponte Preta, mas passou por Flamengo e Fluminense antes do profissional, conta em sua carreira com passagens por Mogi Mirim, Paraná, Operário-PR, São Bento, Goiás, Chapecoense, Shenzhen, da China, Internacional e Vasco, antes de chegar no Bahia.

No Tricolor baiano, o atacante esteve presente nas últimas duas temporadas, onde disputou no total 95 jogos, marcando 13 gols e auxiliando o time com mais 12 assistências.

Confira também: