Atacante estreia com gol pelo pelo Sampaio Corrêa
Diante do Interporto, ele colaborou com a classificação na Copa do Brasil
Melhor, impossível. Estreia com gol e classificação. Este foi o saldo do atacante David Batista, que estreou com a camisa Tricolor diante do Interporto, no Castelão, e ajudou o Sampaio a avançar de fase na Copa do Brasil.
São Luis, MA, 10 (AFI) – Melhor, impossível. Estreia com gol e classificação. Este foi o saldo do atacante David Batista, que estreou com a camisa Tricolor diante do Interporto, no Castelão, e ajudou o Sampaio a avançar de fase na Copa do Brasil.

Feliz, o jogador agradeceu pela confiança depositada no seu futebol e espera se entrosar ainda mais com o grupo para ter uma sequência positiva no time Boliviano: “Estrear com gol traz uma sensação boa, dá confiança e disposição para brigar firme por um lugar no time”, declarou o camisa nove.
Além do gol, David Batista surpreendeu a torcida com a comemoração inusitada. Ao seu estilo, deu uma cambalhota após aumentar o placar para o Sampaio e levou a massa Tricolor ao delírio, que espera ainda mais saltos acrobáticos do novo reforço, que já mostrou o seu cartão de visitas





































































































































